tenis masculino 6 SmallAs competições nos Jogos Infantis Plinio Paganini continuam a todo vapor. Nos últimos dias foram definidos os campeões de mais três modalidades: Tênis de Mesa feminino; Cabo de Guerra misto e Tênis de Mesa masculino.

 

DSC 0483 SmallNo Tênis de Mesa feminino, o Colégio Santa Marcelino levou a melhor  na disputa do primeiro lugar com a Escola Angelino de Oliveira e levou o troféu e a medalha de ouro. Na disputa pelo 3º lugar, a Escola Jonas Alves venceu o Novo anglo. Os jogos aconteceram no dia 24 de Outubro, no anexo do Campo do Inca.  Confira como ficou a competição dos oito melhores classificados:

1º Colégio Santa Marcelina; 2º Angelino de Oliveira; 3º Jonas Alves;.4º Novo Anglo;  5º Francisco Marins;  6º Hernani Donato;  7º Joanna de Angelis e 8º Obra Madre Marina Vedamari.

 
DSC 0478 Small DSC 0476 Small DSC 0473 Small

 

DSC 0656 SmallA competição de Cabo de Guerra foi realizada no dia 26 de outubro, na Escola Angelino de Oliveira. A medalha de ouro ficou para a Escola Francisco Marins. Em segundo lugar, a Escola Paulo Guimarães e em terceiro lugar, o Colégio La Salle. A colocação dos oito melhores ficou assim: em 4º Joanna de Angelis; 5º Colégio Santa Marcelina; 6º Angelino de Oliveira; 7º Nair Amaral e 8º lugar, a Escola Hernani Donato.

 
DSC 0640 Small DSC 0634 Small DSC 0614 Small

tenis masculino 2 SmallNa noite de ontem, no Inca, foram realizadas as partidas de Tênis de Mesa masculino. A disputa pelo primeiro lugar ficou entre duas escolas municipais. A estreante na modalidade, Escola de Tempo Integral Hernani Donato ficou com a medalha de ouro, depois de três sets, muito disputado com a Escola Jonas Alves  de Araújo, que levou a prata. Em terceiro lugar ficou o Colégio Santa Marcelina. Confira os oito melhores classificados: em 4º Novo Anglo; 5º Escola Leonor Vizzenzotto; 6º Liceu Anglo; 7º Francisco Marins e em 8º Joanna de Angelis.

 
tenis masculino 3 Small tenis masculino 4 Small DSC 1174 Small

As competições de queimada e futsal  prosseguem nesta quarta-feira, 01, dando folga aos atletas no feriado prolongado, retornando na segunda-feira.