projeto guri 2015O Projeto Guri - Polo Botucatu realiza nos próximos dias 22 e 29 de novembro e 01 de dezembro, as apresentações de encerramento de semestre. Os alunos farão três espetáculos na Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, ao lado da Estação Ferroviária de Botucatu:

22/09 – Apresentações da turma de Iniciação Musical e Coral – às 15h30;

29/11 – Apresentações das turmas da manhã dos cursos de Coral, Teclado, Cordas Agudas e Graves – às 19h;

01/12 – Apresentações das turmas da tarde dos cursos de Coral, Teclado, Cordas Agudas e Graves – às 19h.

As apresentações são gratuitas e abertas à população.

Neste ano, o Projeto Guri em Botucatu ofereceu a 271 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, os cursos de iniciação musical, canto coral, violino, viola erudita, violoncelo, teclado e contrabaixo acústico.

O maior programa sociocultural do País, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, funciona em Botucatu desde  2010, em período integral.

As aulas são realizadas todas as quartas e sextas-feiras, das 8 às 11 horas, e das 13 horas às 17h30. As atividades têm duração de uma a duas horas, dependendo do curso escolhido.  Além das aulas, os alunos do Projeto Guri participam de apresentações musicais e atividades socioeducativas ao longo do ano. A Prefeitura também fornece lanche aos participantes.

Mais informações:

Polo do Guri em Botucatu
Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”
Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú – antiga Estação Ferroviária
Tel.: (14) 3815-4887